15 TÉCNICAS DA LEI DA ATRAÇÃO PARA PRATICAR 

Estilo de Vida

A lei da atração é baseada, de modo geral, na ideia de que semelhante atrai semelhante. Assim, essa filosofia sugere que nossos pensamentos podem impactar nossa realidade.

Confira o que é, como funciona e como praticar a lei ta atração!

O que é a lei da atração?

A lei da atração é uma técnica que propõe que nossos pensamentos e energias influenciam diretamente as circunstâncias. Dessa forma, nossa mente e o universo estão conectados fazendo com que a realidade seja criada com base nessa conexão

Em outras palavras, aquilo em que focamos nossa mente tende a se manifestar em nossa realidade.

Como funciona a lei da atração?

Para entender como funciona a lei da atração, tente imaginar seus pensamentos como ímãs que atraem situações e pessoas que ressoam com eles. 

A base da lei da atração é que sentimentos positivos atraem coisas positivas, enquanto sentimentos negativos trazem o contrário.

 A energia que emitimos é um dos fatores-chaves para criar nossa realidade, porém é importante entender que a lei da atração é uma unificação entre confiança nos pensamentos, foco no que deseja e ação.

Mas, não se engane achando que basta querer para conseguir, pois apesar da teoria não ser complicada, a prática requer um alto nível de autoconhecimento, confiança e agradecimento, além de ser um processo que requer tempo para ocorrer.

Para iniciar a prática, vamos imaginar que o seu maior sonho é conquistar um cargo de liderança dentro da empresa, tente pensar que esse sonho já é real e passe a agir como se aquilo estivesse acontecendo, com confiança. Com a colocação no presente, é possível sentir que aquilo é possível e já colocar em prática para que realmente aconteça, em vez de ser algo futuro e distante. 

Confira também sobre o que é Wellness, uma técnica de auto descoberta e autocuidado, que engloba a saúde física, emocional, mental e espiritual.

mulher na praia para representar o conteúdo sobre lei da atração

15 técnicas para praticar a lei da atração

Praticar a lei da atração requer consistência e foco. Aqui estão algumas técnicas simples para usar no dia a dia:

  1. Imagine seus objetivos como se já fossem realidade;
  2. Reforce sua mentalidade com pensamentos otimistas sobre o que deseja atrair;
  3. Concentre-se em agradecer e transmitir gratidão;
  4. Confie na sua capacidade de realizar seus sonhos;
  5. Evite colocar suas priorizações em segundo plano;
  6. Escreva diariamente sobre suas conquistas e sonhos no presente;
  7. Crie um quadro visual de seus desejos para mantê-los em foco;
  8. Passe seu tempo em lugares que te motivam;
  9. Melhore sua vibração através de exercícios de respiração profunda;
  10. Acredite em suas capacidades para atrair oportunidades;
  11. Libere pensamentos que bloqueiam seu progresso;
  12. Veja-se alcançando seus objetivos;
  13. Concentre-se em resolver problemas em vez de se concentrar neles;
  14. Conecte-se com pessoas que compartilham sua mentalidade positiva;
  15. Faça atividades ao ar livre, como caminhadas.

O que os estudos falam sobre lei da atração?

Enquanto a lei da atração tem sido adotada por muitos como um princípio poderoso, os estudos científicos ainda estão em andamento para validar completamente sua eficácia

Alguns pesquisadores sugerem que a positividade e a mentalidade focada podem, de fato, influenciar a maneira como abordamos oportunidades e desafios. No entanto, é importante adotar essa abordagem com um senso de realismo e compreender que, embora ela possa influenciar nossa perspectiva, não é uma garantia infalível de sucesso.

Experimentar as técnicas da lei da atração pode adicionar um toque positivo à sua vida e ajudá-lo a se concentrar em suas metas. 

Lembre-se de que, independentemente dos resultados científicos, a energia positiva e a mentalidade otimista geralmente contribuem para uma jornada mais recompensadora. Portanto, por que não tentar algumas dessas técnicas e ver como elas podem impactar sua vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *